XE MCs


entao hje é dia do solteiro?? q beleza! olhae, gatinhas, é meu dia. vcs sabem o q eu quero de presente, abissal já disse: eu quero sexo (se-xuuuu) tu já se ligou (nao custa lembrar: http://www.myspace.com/xemcs)

Anúncios

é issae lesk, tá rolando de novo, tas ligado

2 musicas novas ae pra vcs curtirem… os novos ritmos do inverno/verao (no rio nunca é inverno né)

olhae, mirella, vai me dizer q as minhas rimas nao sao melhores q as do latino… that bitch aint got nuthin on me, man . até ele mandar outro “me leva”, ele é o passado e eu sou a verdade, flw