video


o BBB eu estou acompanhando por alto e to achando chato pra caralho, nao dá pra me identificar com ninguém (sério, entre milhões e milhões de aspirantes, apenas UM dos 14 mais interessantes é negro?? e metade é carioca??? eu sei, já é assim praticamente desde o início do programa, e por isso q o ódio pelo programa e pela Globo cresce a cada minuto)

mas depois deste clipe do American Idol, não tem como perder os primeiros episódios:

toda essa polemica sobre o “drible da foquinha” do kerlon, do cruzeiro, é ridícula. se vc nao viu o lance, tá aqui:

na segunda, passei brevemente pelo “bem amigos” e estava o kleber, do santos e da seleção, discutindo com o debil mental renato mauricio prado sobre se o coelho, do atletico mineiro, tava certo ou nao em derrubar o mlk de forma violenta. aparentemente, o kleber estava argumentando q o coelho tentou ir de cabeça, nao fazer a falta (huauhahuahuahua flw entao), e disse ainda “só nao vem dizer depois q o cara é um animal se ele tentar tirar de cabeça e der uma cabeçada”. o rmp tentou argumentar alguma coisa q eu nao prestei atençao pq, enfim, é o rmp, nao merece atençao ou confiança

ontem tava meu irmao discutindo na mesa com os amigos se o q o kerlon faz é “futebol-arte”! futebol-arte nao existe, é uma expressao q os jornalistas ultrapassados e caquéticos mais antigos criaram pra justificar a nostalgia deles. futebol sempre foi futebol, só q foi evoluindo no caminho da maior eficiencia, da disciplina tatica e física, esses lances. “futebol-arte” tem esse nome pq lembra a epoca em que nego nao se preocupava tanto em ocupar espaço, em “nao deixar o adversario jogar”, e pq empregava muito mais atacantes do que hje em dia. nao tem nada a ver com a beleza plastica de um drible

e se os coelhos da vida tao errados por enfiar o cacete em um cara q tenta humilha-los de proposito, sob a prerrogativa de “estar indo em direçao ao gol”, lembre-se q o garrincha tbm era perseguido qdo fazia seus dribles, cada arrancada do pelé parecia uma passagem por um corredor polonês e até o zico apanhava dos marcadores. tá certo, tá na regra q  nao pode bater senao é falta, e aí ficam essas discussoes sobre o q é certo e o q é errado fazer. se os tecnicos mandam fazer faltas, pq o jogador nao pode provocar uma falta tbm? o drible do kerlon foi mto eficiente e objetivo, nao pq ia em direçao ao gol ou qqr papo pra boi dormir q tu quiser usar pra justificar, mas pq tirou um jogador do rival e garantiu a vitoria

toda essa discussao de “pode provocar/nao pode provocar/nao pode revidar”, isso é ridiculo. ainda dizem q futebol é jogo de macho, esporte bretao. prefiro o futebol americano: se alguem te provoca, te irrita, te humilha, vc pode descer o cacete nele, sob as regras e sem ngm te chamar de imbecil e animal depois! (e o cara q quase ficou paralitico na semana passada?) primeiro, o cara entrou no tackle todo errado, e eles sao treinados todo dia pra fazer aquele tackle, mas mesmo assim o cara entrou por baixo, com a cabeça baixa, e foi direto no capacete do outro; ou seja, ele se expôs ao perigo ao errar algo basico do esporte q pratica desde a infancia. segundo, e daí? olha qta gente morreu de ataque cardíaco jogando futebol nos ultimos 3 anos! e qto tempo obina e nilmar ficaram de fora dos campos por causa de lesao? todo jogo tem seus riscos

vai dizer q nao é irado chegar e derrubar teu rival assim?

entao eu aproveito pra notar q a temporada da NFL começou e tá cheia de jogaços. tem gente q, na falta de times de qualidade no futebol brasileiro, passa a acompanhar a Primera Liga espanhola ou a Liga dos Campeões. eu assisto o football. quer me processar? foda-se! vlw

com a seleçao de basquete fazendo o q sempre faz – perdendo qdo o jogo vale mais – e varios rivais da nba se reforçando, só o q me resta é lembrar de qdo o detroit pistons foi campeao pela ultima vez. now THAT team could beat anybody, any time they wanted. copiando o video do need4sheed, pq eu me emociono com essas paradas. eu sei, eu sou besta

já q eu to meio sem inspiraçao pra escrever qqr coisa, vai aí alguns videos pra dar uma vida no blog, tem um tempo q eu nao posto video tbm

esse aqui é aquele comercial classico do guga contra o denilson, da pepsi, fodao:

esse é o clipe da musica do r. kelly com o usher, same girl. tbm é irado, a musica e o clipe:

essa é novinha, 50 cent com justin e produzida pelo timbo, essa vai tocar na radio e na tv até vc ficar de saco cheio:

e pra fechar esse post um classico do nas com dj premier, nas is like:

nem, quer saber? pra fechar o gangsta rap de verdade, eazy-e em real compton city g’s, zoando o dr. dre e o snoop:

é óbvio q todo politico lê seus discursos em placas, assim como qqr ancora ou apresentador usa um teleprompter. mas agora, vendo o anuncio do lula sobre o acidente da tam na tv, eu saquei a tecnica dele pra disfarçar q tá lendo: ele vai mexendo a cabeça pro lado oposto q lê, e a palpebra vai pro canto do olho! vê se vc concorda

olha, eu nao sou anti-lula, nem to tentando critica-lo ou persegui-lo. tbm nao sou pró-lula, mas enfim, foi só uma coisa q eu reparei e queria ver se vcs concordam ou só acham q eu viajei

falando nisso, o jornal nacional hj tava de sacanagem. eles falaram com claro tom de ironia sobre a condecoraçao de membros da aeronautica nesta sexta. e daí? q tal explicar pq eles foram condecorados? como eles disseram mto de leve, esse tipo de premiaçao acontece anualmente. quem disse q tem alguma coisa a ver com a crise no setor aereo?

e o lance do cara do governo fazendo gestos obcenos após a noticia do JN? é obvio q a atitude foi deploravel e lamentavel, mas ninguem vai concordar q o q a globo fez foi eticamente lamentavel tbm? quem deu o direito à globo de invadir a privacidade dos dois assistindo à tv? é a mesma questao da camera escondida. minha professora sylvia deve estar subindo pelas paredes

entao, nosso idolo renato vai cometer o velho erro de trocar o brasil por um clube árabe. daqui a 6 meses tá de volta no país reclamando q nao conseguiu jogar lá. de repente ele acha q se for pra um país obscuro terá mais chances de jogar na seleçao… nao, renato, teu empresario q tem q dar uma participaçao na negociaçao pro dunga, senao ele nao te chama

mas enfim, vou sentir a falta do renato, era o melhor jogador desse time atual. o léo medeiros provavelmente vai ser o novo cobrador de faltas oficial, mas tenho até medo de pensar em como vai ser arrumado o time agora, quem entra no lugar do renato…

vai aí um video dos gols de falta do craque no mengao, recomendo q tirem o som pq a trilha sonora é uma musica mto escrota

star wars night em um jogo de beisebol de minor leagues nos eua. darth vader dá o arremesso inicial

Próxima Página »