seleção


a seleçao vai jogar em setembro com os eua em chicago. dia 9

vamo apostar qto q o ronaldo vai voltar agora? e q o ronaldinho gaucho vai, mas tvz nao o kaká?

todo mundo sabe (ou pelo menos acha) q a nike tem influencia na cbf. e esse jogo fede a resposta publicitaria. se liga: o beckham, atleta adidas, acabou de chegar nos eua pra jogar pelo galaxy, significando q a adidas ta liderando a jogada da popularizaçao do futebol lá

a nike precisa duma resposta. eles nao tem como tirar o ronaldinho do milan, ainda mais pq o milan tbm é adidas. entao q tal aproveitar a rabera da chegada do beckham e do interesse no fute pra trazer o “melhor time do mundo” ao país? mas eles precisam de seus ícones de mercado lá pra vender, e o ronaldo é o jogador brasileiro mais conhecido nos eua, seguido pelo ronaldinho

o kaká é adidas, e a adidas vai querer q ele vá tbm, o q a nike pode tentar bloquear, mas ae nao acredito q a cbf deixe. embora sejam jogos sem mta importancia para tira-lo do clube, é uma data-fifa (ou sei lá como chamam isso) e os jogos sao preparatorios para as eliminatorias, em q kaká deve ser titular, e machucar as relaçoes com a adidas ao tirá-lo pode causar prejuizo mais tarde. ao mesmo tempo, e se rolar uma retaliaçao pelo pedido de dispensa da copa américa?

eu nao to criticando a jogada de marketing nao, até pq estados unidos e mexico nao estao mto longe do nivel q vamos encontrar nas eliminatorias mesmo. eu nao sei pq eles nao levaram os 2 jogos pro oeste, onde tem mais mexicanos e onde o beckham ta causando maior impacto. no leste, em nova york nao dava pra mandar os jogos pq só tem um estadio de futebol e futebol americano com 3 times pra jogar, entao chicago e boston sao soluçoes decentes. nego vai morrer de frio nessa porra, isso é tática pra ganhar o jogo. se bem q o dunga deve chamar um monte de russo mermo…

OOO O-O O-OOOOOOOOOO-O VICE DE NOVO!

po. essa seleçao nao merecia ser campeã desse torneiozinho meia tigela nao. mas ei, essa geraçao da argentina parece peidar na farofa toda vez q encontra uma camisa do brasil na frente, entao problema deles

e nosso, q agora vamo ter q engolir o mar de soberba vindo do dunga, ricardo teixeira e outros do tipo. depois é eliminado nas quartas da copa e nao entende

depois de 2 jogos do brasil nessa copa america de araque, resolvi partir pro ataque e escrever umas rimas sobre os “craques“. a falta de inspiraçao deles me inspirou e eu entrei no meu flow, assisti a mil fitas de batalha no fim de semana e me senti capaz de mandar umas rimas sacanas, entao check it out, mah wigga, rei do rio nao quer briga mas ta dizendo umas fitas assim (na batida de who shot ya, do biggie)

round 1

sobrou pro robinho de novo
o cara teve de fazer gol pra rede globo
senao ia ser sem graça o domingao
o time do brasil parece o circo do faustao
bando de estrela mas ninguem sabe de nada
nao sabem passar a bola, parece pelada
bando de cabeça de bagre, ó meu cumpadi
isso tinha q ter censura, cadê a leda nagle
se nao fosse o menino da vila
era 0 a 0, em tom de despedida
pra ser justo, tbm jogou bem o juan
unico dessa porra q já jogou no maracanã

stage 2

vamo começar a dar nome aos bois
quem é aquele cara com a camisa 2?
fez um gol arrancando do meio de campo
no pré-olímpico, isso já faz bem uns 3 anos
o q ele fez de bom desde entao? nada
do lado dele, tem o elano, uma besta quadrada
com o alex, q já foi bom mas tá meio na bad
usa um total flex e joga longe o danete
danoni, ah, o nome dele é doni
tomou 7 do manchester e agora é um cancer
olhou a bola entrar no jogo com o méxico
alguem ensina esse palhaço como se mexe o cu
gilberto silva e mineiro, q decepçao
mta luta e raça, mas categoria q é bom
ta faltando, e o vagner love tá isolado
bem-marcado, congelado, precisa de ajuda, coitado
mas o dunga tá querendo vender
o elano e o afonso proutros times, só pode ser

phase 3

anderson, diego ou qqr um desses caras
precisam entrar logo pra ver se essa merda pára
robinho é mto bom, mas só ele nao dá
daniel alves tem q ser efetivado titular
ih tá maneiro, o dodô é artilheiro
mas deixaram o coitado aqui no rio de janeiro
o renato marcaria varios gols de falta
mas o dunga nao conhece o empresario, aí mata
entao eu coloco a fé, num mané chamado josué
torço pra seleçao nao feder que nem teu xulé
pq esse time vai apanhar da argentina
como um nerd sendo espancado na cantina

bonus level

pior ainda é ter q ouvir o galvao
enchendo o saco com seu papo de seleçao
“no mundo inteiro é assim q eles nos chamam”
foda-se, tu e o arnaldo se amam
“o chile bate muito”, isso lá é verdade
mas falar isso a todo instante é sacanage
vê se muda o discurso, e pára de comparar
o dunga ao falcao, isso é papo de gagá
entendi, é q nessa copa nao tem kaká
pra tu pelá o saco, deve ser de amargar
mas tudo bem, aí deve ter pó pra vc cheirar
vai lá co maradona q ele pode te arrumar