nba


com a seleçao de basquete fazendo o q sempre faz – perdendo qdo o jogo vale mais – e varios rivais da nba se reforçando, só o q me resta é lembrar de qdo o detroit pistons foi campeao pela ultima vez. now THAT team could beat anybody, any time they wanted. copiando o video do need4sheed, pq eu me emociono com essas paradas. eu sei, eu sou besta

Anúncios

ok, o shaquille o’neal é um dos caras mais irados do planeta, fato

entao lá vai uma serie de videos pra exemplificar:

shaq contando piadas estilo “yo mama”:

shaq zoando o vlade divac:

shaq zoa um reporter q quis zoar ele:

shaq com o ali g na série de comerciais pré-temporada 2005-06:

shaq competindo com lebron james e dwight howard durante o jogo das estrelas pra ver quem dança melhor:

comercial da pepsi com o shaq:

jamie foxx (um dos atores mais irados do planeta) dizendo pq o shaq devia ser presidente:

remix de 99 problems zoando a incapacidade do shaq de acertar lances livres (ficou irado!):

ele toma um sustão qdo vê um cara correndo no estudio!! huauhahua mto foda