hip-hop


se liga, o J-Dub, parcero do myspace, ta lançando single no itunes, entao to fazeno propaganda do brother no blog. o som é bom, lesk, te liga na batida e no flow na pagina dele

porra! prometeram snoop dogg, j-lo… e a gte termina com alanis e good charlotte??? tá de sacanage!! a unica atraçao internacional q eu quero ver – a unica nacional é o seu jorge – é o pharrell… q mesmo assim perde metade da graça sem o snoop junto! nao é só beautiful e drop it like it’s hot – é from let’s get blown, the chuuuurch to the palace, the bidness, that girl… sem o jay-z, tbm será q rola frontin, young girl? é torcer pra ele trazer o clipse pelo menos

entao vai ouvindo o clipse ae:

wtf? kanye west sampleando peter, bjorn e john? e daft punk? pois é. e vou te contar: nem ficou mto manero esses freestyles. mas q é interessante, é

agora ngm pode dizer q qdo eu toco na pista 2 da Maldita nao tem nada a ver!

essa musica ta tocando na radio? eu sei q ja ouvi essa musica antes

primero, só quero mandar um coé pro lesk q tá lá nos cafundos do brejo aniversariando hje. fab, mto amor pra tu, muriaesidade. leblon te aguarda

agora, dois clipes q sao a essencia do hip-hop, roubados do The Starting Five, um blog irado

esse é mos def, talib kweli (melhor rapper do mundo) e common mandando ver

e esse é um resumo incrivelmente certero de o q popshit hip-hop é

racionais mandou ontem

a galera playba tava putinha q eles só foram tocar qse de manhã, de proposito, e começou a tacar lata e o caralho nas bandas anteriores. nego perde a razao facil tbm. por isso q nego zoa mesm. se fosse eu fazia o mesmo

mas o show foi mto foda, eles tem uma presença… e o som tbm tava mto bom

nenhum dos inumeros plays q tavam com camera ainda colocou video no youtube q eu tenha achado, entao vai um do dvd só pra sentir o drama

Ah, agora, eu achei um de qualidade ruim aí, mas colocaram vida loka

o Russell Simmons, um dos caras mais importantes do hip-hop e co-fundador da Def Jam, pediu pra galera “sossegar” e falar menos palavrões tipo nigga, ho, bitch e outros nos raps

ai eu te pergunto. mas metade da graça da parada nao é simplesmente q os caras tem liberdade pra falar desse jeito?

podem ficar tranquilos, q o xe mcs vai continuar falando merda pra kct

Próxima Página »