0, 12 \12\UTC outubro \12\UTC 2007


galera? só queria pedir uma força ae pra quem acessa pra conferir o BasketBrasil, meu site de basquete junto a outros colegas. pra quem nao conhece, é um site especializado em cobrir basquete, sempre de olho nos brasileiros pela NBA e Europa.  a gente foi forçado a fechá-lo no mês passado pq nao tava dando pra manter sem patrocinios e parceiros, mas a UVB – União das Associações de Basquete de Veteranos de São Paulo, se solidarizou com nossas dificuldades e, tbm interessada na divulgaçao do basquete e no reerguimento da modalidade no país, nos deu uma força e é agora nossa parceira. fora ela, recebemos apoio de muitos leitores, tristes com o fim do website, mas agora é momento de reconquistá-los, e tentar conquistar mesmo alguem q esteja de bobeira, passando pelo site do rei do rio, e acabe se interessando pelo mundo do basquete

o endereço é www.basketbrasil.com.br , abraços

bom, ontem ou anteontem eu li q o flamengo inventou de aposentar a camisa 12 “em homenagem à torcida”. eu logo me espantei quando vi q na minha caixa de e-mails nao tinha ainda nenhum spam da flaboutique dizendo “promoçao! compre a camisa 12 oficial do torcedor por 150 reais! personalize com seu nome, mais 200 reais por letra!”

agora tá explicado: além de explorar os torcedores e faze-los gastar mais dinheiro, o fla ainda vai fazer parceria com o globoesporte.com em uma promoçao com os leitores, e um dos desenhos enviados vai acabar sendo o usado na nova “camisa especial nº 12 do torcedor”

a primeira coisa q me vêm à cabeça é q o torcedor já tem sua camisa: a da raça, da jovem, da manguaça etc

a segunda coisa q me vêm à cabeça é q eles vao vender a camisa tanto com a inscriçao “torcida” ou “naçao” em cima do numero 12, ou mesmo sem nada escrito, mas tbm vao fazer a opçao especial de personalizaçao com seu nome pra mamar mais da vaca

a terceira é q eu já tinha jurado pra mim mesmo q nao ia comprar mais nenhuma camisa do flamengo este ano, já tinha comprado a replica do uniforme oficial, uma camisa de bebê pra minha sobrinha q nasce no começo do ano q vem e na segunda comprei a camisa  branca de pano quase replica da de 81, numero 10 escrito zico atrás. entao, demorou fazer o desenho vencedor e ganhar a camisa… será q dá uma grana pelos direitos do desenho tbm?