é, o flu ganhou do fla no domingo, 2 a 0, era a lógica mesmo: fla vinha de duas vitórias, flu vinha de dois jogos ruins, aí costuma ser isso mesmo, vitória tricolor. eu fui pro maraca pensando, “o fla nao pode tomar gol primeiro pq nao tem poder de reaçao”… o flu marcou no primeiro minuto. a vitoria já foi pro brejo…..

parabens ao flu, q jogou melhor dessa vez. meu irmao, q é tricolor, tá cheio de alegria pq além da vitoria, ele descobriu uma referencia ao fluminense num episodio de prison break. aí é foda… é tipo uns caras vendo um flu x gremio antigo na tv no meio do episodio. nao tem nada a ver com nada da série huahuahuahua

hoje pelo menos recebi uma boa noticia: léo lima nao joga mais no fla!! q felicidade!! a propósito, nao fui eu o torcedor com quem ele se desentendeu… mas vamo ver se ele nao aparece aqui pra me xingar em algum comentario!

