eles estão certos. dá-lhe mengão, rumo à libertadores!!!!!!!!!!!!!!

“eu sempre te amarei, onde estiver, estarei, oh meu mengooooooooo… és time de tradição, raça, amor e paixão, oh meu mengoooooooooo”

– rivais, é assim q se faz uma musica de estádio: vc escolhe uma música de sorte, o “tema da VITÓRIA”, e faz a canção. não é em cima de música do Ira!

– engraçado, os outros 3 nao estavam “brigando pelo título”, “brigando por libertadores”, e nós íamos “cair pra segundona”, “time pequeno”, etc?? hmmmm a gte tá lá com 40 pontos, junto com o time cuja torcida “torce pra ser campeão”, empatados em 9º lugar (eles têm uma vitória a mais, em compensação têm 2 derrotas a mais tbm). o time q joga o “futebol mais bonito do brasil” tá só 2 pontos à frente e o time q “vai pra yokohama ano q vem” só 4 à frente, diferença q deve cair pra 1 no domingo a nao ser q thiago neves renove o contrato HOJE (UPDATE: foi exatamente o q aconteceu. confesso, estou preocupado). galera, lição q eu aprendi dolorosamente semana passada com o NY Mets: vencer um monte de jogos no começo do campeonato nao adianta de nada se vc começa a perder um monte de jogos no meio

infelizmente, em campeonato de pontos corridos, tbm nao adianta nada começar a vencer só no segundo turno, pois nao tem playoffs, entao o fla tbm se fudeu, mas isso é só pra neguinho aprender a nao desperdiçar oportunidades de ficar quieto e nao falar merda. desde o começo eu dizia: o fla na zona é uma farsa, é um sem numero de problemas com adiamentos de jogos, lesoes, suspensoes, etc. eu nao achava q a gte estaria, a 10 jogos do fim, em posiçao pra sonhar com libertadores (q sinceramente, eu acho q a gte nao chega, são 8 pontos atrás do santos), mas sabia q esse perigo de cair nao era o mesmo de anos passados. o time melhorou bastante, e se nao é um time campeão, pelo menos tá no nível desse brasileirão caído

– uma coisa, vcs nao podem abrir um pio: qdo um dos 3 colocar 68 mil no maraca sem ser um jogo de decisão – esse ano, flu e bota conseguiram 64 mil cada nos jogos decisivos contra o figueirense na copa do brasil -, vcs conversam conosco, ok?

no mais, sucesso, um abraço do nosso timaço

