entao: o fogao sofreu mais uma derrota humilhante ontem, mas a boa noticia é q a talita, a musa do alvinegro, finalmente venceu uma no globo.com, o q significa q a minha campanha deu certo! agora ela enfrenta a musa do atletico paranaense e quando eu votei, tava vencendo por 8 a 1!! vamo lá, talita, a campanha continua… prefiro vc à musa do fla e até à do flu (a do vasco eu nao gosto mesmo, embora ela tenha um rabão…) a cada vitoria, eu vou fazer mais questao de 1, 2, 3 beijos…

by the way, o mets peidou na farofa no beisebol e foi eliminado mesmo, perdeu de 8 a 1 ontem e perdeu a divisao pro philadelphia phillies, entao eu entendo um pouco a dor de todos os cavalos paraguaios da historia. fazer o q, pelo menos eu ainda tenho o football pra me consolar, e aí o patriots vai esculhambar todo mundo. hje à noite tem, pats x bengals, vai ser maneiro

