ontem eu fui ao jogo contra o atletico mineiro no maraca, tava sem ir desde o empate em 1 a 1 com o botafogo. cadeira de novo, mas como eu encontrei uns colegas antigos da epoca do L!, fui de cadeira perpetua. entao foi isso q aconteceu:

– q jogo RUIM, mermao… o fla sem renato augusto, roger e ibson é um time MUITO limitado (uau, descobri a pólvora), e o patetico é patetico. como o fla marcou só um gol e o atletico nao marcou nenhum, eu nao sei (e falando nisso…)

– o fla passou um jogo inteiro sem tomar um gol!!! milagre!!! aconteceu só 3 vezes neste campeonato… e mesmo assim, nesse a bola chegou a entrar nas redes, mas o lance já tava paralisado, nao lembro se por falta ou impedimento. that said, o fabio luciano é o melhor zagueiro a vestir o manto desde gamarra/juan (nao lembro qual saiu do clube primeiro). se o thiago sales fosse um pouquinho mais velho e o joel nao escalasse o jailton, de repente a zaga fosse forte

– a area das cadeiras perpetuas é a q tem a linguagem mais suja e os torcedores mais doentes do maracanã. isso talvez surpreenda vc, mas nao eu, eu sempre soube q quem tem grana é mto mais mal-educado q o povao, eu só nao lembrava do nivel da galera q vai nas cadeiras… acho q a ultima vez q eu fui de especial (sem contar pra fazer matéria pro L!) foi no milenio passado

pra ilustrar isso, aconteceu o seguinte: ao meu lado, estava sentado um coroa com seu filho e filha adolescentes (a filha tinha sério potencial) e mais seu filho mlk q devia ter tipo uns 6 anos. o garoto tava na fila da frente à gte, e o pai dele xingava todo mundo o tempo todo.teve uma hora q o cara mandou uma frase sinistra, com mtos palavroes intrincados, tipo “seu filhodaputa escroto, vaitomanocu e chuparola, caralho”. o mlk virou pra trás e ficou olhando cos olhos arregalados pro pai, tipo fazendo uma cara de “alooooou, eu to aqui, manéra ae, papai…”

a proposito, eu nao condeno ngm por xingar nao, eu xingo todo mundo e, bem, vcs ja sabem q eu falo pelo menos um palavrao por paragrafo, né porra

– eu nem queria ver o jogo nas perpetuas, tem uma visao boa e é bem localizado, mas… primeiro q nao pode ambulante ficar vendendo coisas durante o jogo, só no intervalo. isso é bom pq ngm fica passando na tua frente na hora da jogada, mas é ruim pq tu tá a fim de tomar uma cerva e comer um cachorro e nao pode, tem q sair da area lá pra ir no bar. isso faz mó falta no segundo tempo, qdo tu nao quer desgrudar os olhos do jogo, mas quer tomar um chope. fora q eu fui de cadeira pq eu tava a fim de ficar colado no campo, nao lá atrás! mas os mlks me chamaram, eu tava sozinho, queria conhecer, entao vlw. ah, e tinha umas rubro-negras gatinhas lá tbm, isso faz a diferença

– a camisa branca e cinza do atletico pelo menos é melhorzinha q aquela preta e dourada maluca

– puta q pariu! o leão… parece o clodovil!!!

– se o fla quer tanto deixar o bruno dar aqueles bicos pra frente toda hora, podia pelo menos desenhar umas jogadas ensaiadas pra isso. mas o joel é um bêbado nojento nao acha necessario, entao blza, ele é o tecnico, nao posso dizer nada. pelo menos a gte ta vencendo

