cara, como – COMO – um time vai à casa do adversário, lidera por 2 a 1 com um jogador a mais na metade do segundo tempo e vê a torcida rival xingar em uníssono o próprio treinador, mas sofre 3 gols no resto da partida e é eliminado??? sem contar as oportunidades do primeiro tempo, nem as antes do segundo gol; o botafogo perdeu pelo menos 3 gols na cara do goleiro logo depois de fazer 2 a 1! nao sei se é só azar, ou incompetencia, nervosismo, o q, mas realmente, tem coisas q só acontecem com o botafogo

tem noçao q o alex escobar e o luis carlos junior já consideravam o botafogo tranquilamente classificado, e já diziam q o passarella ia ter q arrumar um novo emprego, seria demitido logo após a partida… e no final das contas, foi o cuca q pediu demissao (e por algum motivo, o montenegro nao aceitou!) UPDATE: cuca vazou mesmo

sabe quem nao merecia isso? a talita, tadinha. ela é uma menina tao bonita, tao cheia de graça, tao pura, e já só perde no campeonato das musas do brasileirao. sério, eu fico com pena, pq ela é gata, mas essa parada é uma competiçao meio injusta, cruel. ela tem q competir com um monte de mulherão e ela é uma menina, 20 aninhos, sexy mas mais delicada. e aí ainda cai vítima das mulheres q tem mais torcida. por exemplo: como q ela perdeu pra musa do corinthians?? só pq a corintiana tem mta torcida, pq porra, ela é mto mais linda. ou pra mulher do atletico mineiro, nao é possível q mais de 63% dos internautas achem melhor q ela

aí o time chega e é eliminado dessa forma?? nao é justo. eu queria q fosse eliminado mermo – sou flamengo, porra! – mas tava achando q ia ser um 3 a 0, 3 a 1 de repente… mas tomar uma virada desse jeito, fala serio. eu sei q eu to putaço q o new york mets tá peidando na farofa e entregando a liderança no beisebol, tipo o botafogo fez no brasileirão, entao eu entendo já um pouco o sofrimento; se o mets chegar no domingo precisando só vencer pra passar, tiver com tipo 4 a 0 no placar faltando 2 ou 3 entradas e perder, vai ser qse a mesma coisa

mas entao, eu te convido a ajudar a talita, pq mesmo q eu cague pra todos os outros botafoguenses – e eu tenho muito amigo alvinegro, mais do q eu queria ter – ela merece pelo menos alguma alegria essa semana. entao, chega lá no globoesporte.com q ela tá enfrentando a musa do goiás. pela primeira vez, ela tá liderando a votaçao – 5 a 4!! entao, vota nela, me ajuda ae a dar uma vitoriazinha pra ela, por favor. mas talita, se vc conseguir a vitória, eu vou querer um beijo, nem q eu tenha q ir no meio da fúria jovem te buscar. mas vc parece ser uma mina esperta, vc vai na loucos, né nao?? deve até conhecer a maju e a marilia…

