entao o flamengo anunciou agora ao mundo q 2007 já era, 2008 tá ae, vamo lá. gastar uma grana pra manter o kleberson fazer turismo no rio até depois do carnaval. ae galera, nao sei se vcs notaram, mas a zona de rebaixamento tá a 2 pontos da gte… nosso atacante titular tá suspenso por 120 dias… nosso maior reforço nao joga pq tá fora de forma, outro tá lesionado…… acho q a gte tem q prestar atençao no q ta rolando esse ano ainda, sabe. só uma idéia, pensem a respeito

pra falar a verdade eu achei irado a contrataçao. mas é mto confuso, eu nao entendi nada. ele tá cumprindo a suspensao de 4 meses, mas tem um pedido de efeito suspensivo e um recurso a serem julgados… em maio de 2008? se ele nao revogar o pedido de efeito suspensivo, ele só vai cumprir a suspensão a partir de janeiro de 2009?? mas ele ja nao tá cumprindo a suspensao? q logica é essa? alguem me explica, por favor

mas bom, o kleberson deve começar em fevereiro, no começo do carioca… é um investimento, maneiro, pode dar certo. o cara pode ficar aí pra copa do brasil e pro brasileiro… ou pode ser um fracasso e vazar no meio do ano. ele nao foi mto bem em manchester, mas sei lá, de repente ele sentiu um pouco a diferença de jogar na inglaterra. o rio de janeiro tbm engole umas pessoas, mas o cara jogou bem numa copa, foi campeão, nao é qqr um… de repente o q tava fazendo falta mesmo era brasileiro, era tá com gente parecida, sei lá

ao mesmo tempo q eu comemoro q o fla parece tá planejando com antecedencia, formando um plano pra no ano q vem nao passar os apertos de anos passados e até certo ponto este ano, ao mesmo tempo eu vejo isso com aquela suspeita da epoca q o kleber leite era o presidente. é a mesma coisa tudo de novo: contrataçoes barulhentas, “sele-flas” q nunca davam certo e afundavam, mtas vezes por falta de identificaçao com o clube, pela maquina de negocios q era o flamengo. apesar de todas as reclamaçoes q eu ja fiz sobre a diretoria, as contrataçoes desta vez tem dado certo….. mas nao adianta, tu fica com aquela pulga atrás da orelha

sinceramente? eu acho q com o kleberson, essa é a base do time do ano q vem, faltando de repente alguns zagueiros. bruno, leo moura/luizinho, fabio luciano, juan/egidio, romulo/cristian (vamo ver como é o colace), ibson, kleberson/toró, roger, renato augusto/maxi, souza(só se ficar calminho e magro)/obina. vou dizer, mto time ta mto pior q isso. um zagueiro melhorzinho e um tecnico melhor e dá pra gente jogar com qqr um

Anúncios