Teste 123. to postando usando o windows live writer pela primeira vez. brother, essa parada é meio assustadora. tipo, no meio da instalaçao, aparece um aviso do spyguard q tem um bho tentando entrar no meu cpu né, aeeu clico remove bho. tipo, já é a parada querendo por um lancezinho de controle e informaçao no meu comp

blz. ae eu instalo esse lance de writer q vem junto com o msn e abro o lance… ae ele pergunta se eu quero q ele “detecte o tema” (em ingles, mas acho q dá pra colocar em portugues) do meu blog pra poder padronizar o estilo de post. só q olha essa palavra, “tema”. o conteudo do blog todo já vai passar pelo programa, e o negocio ainda pode vasculhar teu blog pra pescar informaçoes sobre vc, vigiar, controlar

eu aperto nao de novo, mas depois acabei cedendo e deixando a parada detectar. melhor q o post saia direito pra eu nao ter q ajeitar né? mas vamo ver o q a microsoft pode fazer

UPDATE: só tem um problema, a tag q ele pega é do technorati, nao é a do wordpress mesmo. fazer o q

