olha o montenegro! cheio de coragem mandando esculacho em cima do eurico!

“O Eurico deve estar com inveja. O Engenhão é um estádio muito moderno. Não é ultrapassado como o estádio do Vasco. São Januário é um Fusca ano 68, e o Engenhão é uma Mercedes Benz”, disse o bravo e obceno vice de futebol do botafogo

ele se esqueceu q tá mexendo com o eurico? euricao?? rapá, eu nem sou o eurico, eu nem sou vascaíno, mas até eu sou capaz de mandar o esculacho de volta

te liga, montenegro, poe o cu de volta no chiqueiro
teu time ta ganhando, tá aí se achando o maneiro
mas o estadio nem é teu, é do governo
tu vai usar de favor, dps tem q tirar o traseiro
sao janu eu construí, vc vai ter q engolir
q a tua competencia pra fazer estadio nao existe
nao fica triste q vai dividir com o flamengo
na minha casa, nao tem mulambo rubro-negro
a tua mercedez vai ser roubada na favela
ela ela, a arma encostada na tua costela
no banco de trás do meu fusquinha 68
a gte pega teu rabo e enfia o biscoito
a gte há mto tempo ta fazendo historia
meu estadio ja foi palco de inumeras glorias
tuas vitorias já cairam nos baus das memorias
em lugares q jogaram toda a sua renda fora
vai reclamar de arbitro e ofender mulé
demitir preparador de goleiro ou comprar ralé
ia deixar passar o dodô absolvido
mas foi tudo muito estranho, isso tem q ser resolvido
vc bem sabe q no tribunal eu tenho amigos
minha grana e poder falam mais alto em seus ouvidos
vamo recorrer no tapetao, aprende entao
na proxima vez calaboca, cuzao

rapáááááááá qual foi… vou ter q mandar um rap flamenguista depois pra me redimir desse. mas valeu, curti. toma, montenegro… te prepara pq athirson vai tomar bola nas costas direto agora. boa sorte fogao

