agosto 2007


com a seleçao de basquete fazendo o q sempre faz – perdendo qdo o jogo vale mais – e varios rivais da nba se reforçando, só o q me resta é lembrar de qdo o detroit pistons foi campeao pela ultima vez. now THAT team could beat anybody, any time they wanted. copiando o video do need4sheed, pq eu me emociono com essas paradas. eu sei, eu sou besta

Anúncios

mayragomes.jpg mayragomes2.jpg

já viu essa moça? mayra dias gomes, filha do dias gomes? tem um album todinho dela no bol, a moça é gostoooooooosa

é uma cantada barata, mas parece q eu ja conheço essa mulé, rapaz. deve ser pq ela parece com outras 100 garotas tatuadas de franja e cheias de pulseira q a gte vê pela night. sem querer te zoar, mayra, vc é especial

lembram-se do freestyle q eu fiz, do vasco em cima do botafogo, depois q o montenegro abriu a boca pra falar de são janu? pois agora vem o troco dos alvinegros, pq beef só é beef se tem resposta!

haha, eurico, quem é que tá rindo agora?
sao januario já era, a justiça pediu penhora
quem vai querer o teu fusquinha, já chegou a hora
de jogar essa porra fora, fica quieto e vai embora
tu já tá aí há tanto tempo q ficou senil
virou o dirigente mais amado do brasil
pq tu só afunda o vasco, a cada dia mais fudido
e achando q vai ser penta, um monte de iludido
meu estadio tá lá, novinho, pronto pra eu usar
é alugado, mas ngm pode pegar pra leiloar
tu falou dos mulambos nas arquibancadas? entao
e se o fla comprar sao januario nesse leilao?
te fode aí entao, meu time ainda tá no topo
metemo 4 a 0 no teu, vc caiu no choro
inocentamo o dodô, já tamo aí de novo
ninguém cala esse nosso amor, pelo botafogo

cientistas dizem q homens preferem meninas mais novas por preocupação com mais chances de reprodução. é, nao tem nada a ver com elas simplesmente terem tudo ainda em cima e mais tempo “de vida util”, if u know whamsayin

pfff. eu sei, é machista, mas a verdade é essa, num tem nada a ver com reproduçao, isso é papo furado exatamente pra convencer as mulheres q nós nao somos machistas e realmente nos preocupamos em ter filhos e coisa e tal… té parece

“that’s why i respect alicia keys, she say fuck getting them d’s, i’ma just ride out with these” – kw

alicia_keys2.jpg

ela fica mais linda a cada dia

esta foto foi covardemente roubada do HoodHype. thx guys

Não deu o ponto
E todos os pontos caíram, um atrás do outro…
Não marquei pontos
Quando virou esse tipo de ponto?
Sem os pontos, o prêmio não vem
Não importa quantos pontos há.
Era um ponto tão singelo e promissor
perdido, mas importante em algo muito maior
E chegou a este ponto
Em que um ponto é tão distante do outro
que não há mais ponto para discussão.

eu me amarro mto em atletismo, especialmente nos 100m rasos. tá rolando agora o mundial de atletismo em osaka, japão. os 100m rasos foram nesta madrugada, com vitória do americano Tyson Gay

e ae qual foi a manchete da ESPN.com? “American Gay grabs gold in 100 meters at Worlds”. hmmm o Gay americano! eu pensei q houvessem vários, mas só ele tem o direito de ser O Gay Americano

Próxima Página »