chega de falar do flamengo, os ultimos 3 ou 4 posts foram sobre o fla e eu nem falei do pan. vamos entao só pros meus ultimos pensamentos:

– pra resumir, nao gosto do joel nem um pouco, mas nao tenho duvidas q o time nao vai cair e pode até ainda fazer uma campanha razoavel. como disse, depois de santos e atlético-pr fora nas próximas duas semanas, o time tem 6 jogos no maracanã por mês, 2 ou 3 fora de casa por mês apenas; tá cheio de reforços, inclusive com o retorno do jônatas, q vão melhorar a qualidade da equipe agora a partir de agosto, e o resto dos times ainda é ruim. podia ser até o andrade no comando q o time melhoraria

– ibson de volta, joel de volta, jonatas de volta. o fla tá assumindo: é 2005 tudo de novo (eu sei, o ibson saiu antes do brasileiro de 2005, mas jogou 2 ou 3 jogos com o clube no começo daquele ano)

–  aposta quanto q a barca mineira vai vazar rapidinho da gavea? eles ja trouxeram ibson, roger, cristian e jonatas, o q essencialmente já fecha o meio-campo e acaba com as vagas de leo medeiros, jailton e paulinho (provavelmente o unico q a torcida gostaria q ficasse, embora eu goste do leo tbm, bom batedor de faltas). o kleber tá atrás de um zagueiro, reforço muito necessario, q provavelmente barrará irineu e moisés

– fazer o q mais? torcer, torcer, torcer. uma vez flamengo, flamengo até morrer

