Paulo Vinícius Coelho, o famoso PVC, q jamais conheci em pessoa mas q foi meu companheiro de equipe na Lance A+, detalha no seu blog no lancenet a escolha do novo treinador do fla:

“O nome preferido de Márcio Braga era Abel Braga. O de Kléber Leite era Joel Santana. Joel ganhou a parada e o acerto foi feito na madrugada de segunda-feira”

alguma duvida q kleber está mandando no clube e está maquinando tudo? o abel recusou o fla – e está certissimo em faze-lo, como o proprio pvc diz – mas e os outros 3 dos “5 candidatos” mencionados por kleber na noite de ontem? será q tinham realmente alguma chance de bater joel pelo cargo?

pvc vai além e, com seu ótimo trabalho de apuraçao estatistica – afinal, ele é dos poucos jornalistas q realmente estuda o aspecto tatico dos jogos e de cada treinador, entao sabe do q fala e por isso reune dados sobre cada um – lembra aos torcedores q insistem em esquecer q, fora o “milagre” do fla de 2005, joel nao conseguiu avançar com seu time nem na segunda divisao do japão. no começo de 2005, qdo ele tava no vasco, a diversao da redaçao era zoar os vascaínos, q tbm odiavam joel. no começo deste ano, antes de renato gaucho assumir o flu e colocar ordem no barco, eu podia contar sempre com meu irmao tricolor voltando do maraca após mais uma derrota sob comando do joel (o flu ganhou do fla com joel, mas ae vale a logica do fla-flu: quem tá por baixo vence)

será q a magica vai acontecer de novo? outro milagre? é só o q temos pra torcer

Anúncios