já estava sem esperanças q alguma marca de material esportivo tivesse bom senso algum dia na vida e criasse um uniforme decente

mas não mais. a nike teve a brilhante (e OBVIA) ideia de recriar os uniformes classicos do fla e do corinthians como seus uniformes oficiais. ficou show, lindissimo, eu nem me incomodo com o patrocinio na manga. o do corinthians é inspirado no uniforme de 77, o nosso é no de 81. se liga no uniforme do mengao

novosuniformesmengao.jpg

lindo demais. eu ja encomendei a minha vermelha e preta semana passada, no modelo replica mais barato, mas agora vou ter q juntar uma grana pra levar a branca tbm. é mto linda

tá vendo, adidas, reebok, umbro, kappa, etc? nao é tao dificil. vcs nao tem q inventar pra fazer uniforme maneiro. qto mais vcs inventam, mais tosco fica. uniforme maneiro é uniforme limpo, simples, classico. nike, obrigado por restaurar minha confiança em produtores de uniformes esportivos. quase me faz perdoar vcs por empregarem crianças em fabricas sob condiçoes sub-humanas na asia

UPDATE: no q eu termino de postar, chega a minha camisa replica! nela só o nike é bordado, todo o resto é desenhado mesmo, mas é linda, lesk! to boladao, nao tiro mais hoje

dsc03404.jpg

