curti o engenhao. em breve ponho umas fotos no flickr da minha ida na terça com minha mae. eu vou no sábado de novo, alguem quer ir? ainda tem ingressos à venda

pena q só o carlos chinin foi medalha, de bronze, na terça. o vicente lenilson ficou só em setimo nos 100m e a carequinha josiane tito ficou em quinto nos 800m. mas foi uma diversao só, o estadio é mto bonito, o p.a. é mto baixo, tia elizete fez o q pôde no heptatlo, e oxley moxey é o grande nome do pan-americano

oxley moxey? a historia é mais ou menos assim: tinha um bahamense chamado osbourne moxey no salto em distancia. só q o salto em distancia era do otro lado do estadio, na ala leste, e nós tavamos sentados na ala oeste (WESSSSSIDE!). ae eu vi esse cara saltando com um uniforme q parecia o dos brasilenses (todo mundo termina com ense: cubanense, trinidense, bahamense, argentinense, brasilense) e tive esta conversa com minha mae

– acho q foi um brasilense q saltou
– nao pode ser um brasilense, ali no placar ta escrito “moxey o” (aparecia nos placares de pista os sobrenomes seguidos da inicial do primeiro nome)
– ué, esse o pode ser de oswaldo moxey… orlando moxey… odair moxey
– ah, claro q nao, adri… deve ser tipo oxley! oxley moxey!

e ae pegou. grande oxley moxey. nao conseguiu medalha, mas tudo bem

