é óbvio q todo politico lê seus discursos em placas, assim como qqr ancora ou apresentador usa um teleprompter. mas agora, vendo o anuncio do lula sobre o acidente da tam na tv, eu saquei a tecnica dele pra disfarçar q tá lendo: ele vai mexendo a cabeça pro lado oposto q lê, e a palpebra vai pro canto do olho! vê se vc concorda

olha, eu nao sou anti-lula, nem to tentando critica-lo ou persegui-lo. tbm nao sou pró-lula, mas enfim, foi só uma coisa q eu reparei e queria ver se vcs concordam ou só acham q eu viajei

falando nisso, o jornal nacional hj tava de sacanagem. eles falaram com claro tom de ironia sobre a condecoraçao de membros da aeronautica nesta sexta. e daí? q tal explicar pq eles foram condecorados? como eles disseram mto de leve, esse tipo de premiaçao acontece anualmente. quem disse q tem alguma coisa a ver com a crise no setor aereo?

e o lance do cara do governo fazendo gestos obcenos após a noticia do JN? é obvio q a atitude foi deploravel e lamentavel, mas ninguem vai concordar q o q a globo fez foi eticamente lamentavel tbm? quem deu o direito à globo de invadir a privacidade dos dois assistindo à tv? é a mesma questao da camera escondida. minha professora sylvia deve estar subindo pelas paredes

