eu só soube desse molek pq vi uma manchete do site da sports illustrated com ele, dizendo q ele agora foi pra west virginia… fui imediatamente procurar os videos dele no youtube e… bem, o cara é surreal. ele simplesmente dispara e humilha todo mundo na corrida, corta pros dois lados, e ngm consegue parar, derrubar, nada. q nem o pelé. claro, essas imagens são de high school entao o molek ainda vai ter q encarar a faculdade e a nfl, onde os caras sao 50x mais fortes e o jogo é 10x mais rapido. até o reggie bush e o vince young tiveram suas dificuldades de adaptaçao. mas esse cara promete. veja estes videos, mesmo q vc nao entenda nada de futebol americano vai ficar impressionado. ele é SINISTRO

Anúncios