vendo a corrida de f-1 agora d manhã (algo q raramente faço, mas como acordei cedo e nao tem nada pra fazer…), tava vendo os caras falando no radio c suas equipes e pensei: qdo será q passaremos a ter entrevistas cos pilotos pelo radio durante as corridas? imagina, o reporter poderia perguntar sobre a estrategia de prova do piloto no meio em vez de simplesmente especular e analisar

é claro q isso JAMAIS vai acontecer; os pilotos nao vao se submeter a algo com esse potencial de distraçao em uma corrida e as equipes nao querem dar aos adversarios a chance de espionagem (ainda mais agora com esses boatos de espionagem da mclaren). mas ia ser irado!

– rubinho, vc ja fez uma troca e nao parece estar atacando os carros a sua frente, como está planejando as proximas voltas?
– ah, eu vou ficar aqui na minha, esperar uns carros quebrarem e ver se dá pra chegar entre os 8 primeiros… e se o shumi precisar passar, eu abro
– rubinho, o shumi já saiu da formula 1
– saiu? po, ngm me avisou! se eu soubesse nao tinha saído da ferrari!!!

