agora o MP conseguiu uma liminar pra impedir q o live earth aconteça aqui no rio, pq nao tem PM suficiente pra cobrir o evento!

huahuahuahuahuahuahuahuahuahua é cômico, e tbm é trágico. q vergonha… nao o fato de nao termos policiais pra cobrir, pq eu mesmo já disse q ngm quer ser PM no rio, mas q nego concorde em participar de um evento mundial, divulgue, e há 3 dias do evento resolva cancelar e admitir q nao dá conta

UPDATE: parece q foi liberado de novo. de qqr forma, just to be sure, eu nao vou levar a maquina

Anúncios