olha, eu já sou contra a falta de intercambio entre as emissoras de tv no brasil, mas isso pelo menos é defensável: vc nao quer divulgar os bens do seu concorrente, beleza. agora, banir participantes de uma festa por fazer a dança do siri?? E NO SECOND LIFE??? vcs tem q estar de sacanagem!

a globo ignora tudo o q nao se relaciona a ela propria no país e assim, faz um retrato maquiado e incompleto do brasil. isso nao é novidade nenhuma… mas ganha ares graves qdo ela tenta impedir q seus fãs manifestem seu interesse por essas outras areas. isso é censura, totalitarismo, tudo ao mesmo tempo

caralho, qual é o problema de fazer uma dancinha inventada por um concorrente em uma festa q 1- nem é real, 2- nem vai passar na tv! é um absurdo. eu nao sou um dos criticos mais ferrenhos da globo como mta gte por aí, e acho q é impossivel compreender o brasil sem dedicar algum tempo a acompanhar essa emissora, já q é a maior força massificante do país, mas concordo q ela é um monstro, e chegar a este ponto pode ser o estopim pra eu enfim começar a ignorar essa merda de uma vez por todas

mas o pior é q nao tem muita escapatoria. eu posso parar de ver a tv, mas meu provedor ainda é globo.com, minha tv a cabo ainda é a net, o jornal q eu assino ainda é o globo. como escapar disso? apenas graças a internet e ao controle remoto, minha visao do mundo nao é completamente unilateral, mas eu continuo contribuindo pro imperio

as vezes, penso q a unica soluçao é o lula agir como o hugo chavez, o q considero um absurdo… mas por outro lado, o q a globo faz hje já nao é um absurdo por si proprio?

