damn NBA playoffs! meu reinado tá muito ocupado, é foda, tu acha q vida de rei é só moleza? é nada, lesk. tem um monte de gente querendo te destronar, e tu inda tem q administrar a porra toda! é mole?

fora q hje eu fui no consultorio do dentista pela quarta vez nos últimos quatro dias, não fiz o tratamento de novo pq a fila já tava cheia (maldito consultório sem hora marcada, por ordem de chegada) e só fiz o orçamento e marquei a data pra retirar o siso. eu nao passo tanto tempo em um lugar fazendo tao pouco desde a época em que eu ia regularmente à uff pra matar todas as aulas do dia

hmmm essa piada perdeu um pouco do punch. droga

ah, e a dor no meu peito q eu sentia desde o carnaval? foi um edema, lesk. eu já quase num sinto nada, mas o doutor disse q eu vo sentir ainda por dois meses em determinados movimentos. eu gostaria de agradecer ao playsson q fugiu pros cafundos de minas, aos playbas mongos q eu chamo de primos, e ao proprio mané coroado aqui por esta contusao q, pelo visto, vai me fazer voltar a estar 100% exaatamente na mesma epoca q o obina vai voltar

