ah, lembrei

entao, ontem eu tava na lagoa estudando pra monografia – num tinha nada pra fazer nem muita disposição pra mais nada, então eu resolvi ir lá pra ler com calma e ter um belo visu na frente – qdo toca meu cel. é a TIM. a moça me diz q tem uma promoção de noticias enviadas ao meu cel de graça por 7 dias. sem mto saco e paciência, mas intrigado pela parada ser “digratis”, eu resolvi aceitar e disse q podia colocar todos os canais mesmo, tudo pra mulé calar a boca e desligar logo a porra do telefone pra eu voltar a ler. obvio q ainda demorou uns 5 minutos em q eu pensei seriamente em desistir, mas eu continuei na onda lá

pois bem. desde ontem eu recebo mensagens de texto de meia em meia hora. isso nao seria problema se fossem realmente noticias como a mulher disse – eu pensei q ia receber aqueles sms tipo os q a gte mandava do Lance, só q de todo tipo de editoria. MAS NÃO! sabe o q eu recebi o dia inteiro hoje? mensagens de dicas do Blah! pra pré-adolescentes. eis algumas amostras do material incrível q recebi:

“(VIP) Beije sua gata com um pouco de lingua na frente das amigas dela. Elas vao invejar, e ela vai adorar.”

“(PLAY) Encare o sexo como um bufe. Faca intervalos durante a transa para voltar as preliminares”

“(DMUL) Use sombra roxa como contorno de olho, complete o make com gloss rosado e faca um estilo rock sensual”

“(PIA) Em Portugal, o brasileiro pergunta: – Esta estrada vai para a Espanha? – Nao sei. Mas se for vai fazer falta.”

dude. get. me. the. fuck. out. of. this. shit. now.

